Muitas vezes para ter economia na hora da compra acabamos optando por produtos mais baratos. No entanto, essa escolha pode acabar dando prejuízo.  Com a tecnologia LED não é diferente.

Produtos de baixo custo costumam utilizar materiais com pouca resistência e baixa durabilidade. O resultado disso são lâmpadas queimadas, que iluminam mal e possuem alto nível de consumo de energia.

A má experiência com um produto LED com procedência duvidosa acaba afetando a confiança das pessoas em investir novamente nesta tecnologia. Porém, não se deixe enganar.

Opte por tecnologia LED de alta qualidade

Com a ampla variedade de marcas disponíveis no mercado, resultado da popularização da tecnologia LED, fica difícil identificar qual produto é melhor.

Quando fabricado por empresas sérias, as lâmpadas LED representam uma economia real na sua conta de luz e iluminam muito mais seus ambientes. Isso se dá porque elas não desperdiçam calor.

Lembra como era com as incandescentes? O calor acumulado na lâmpada era resultado de desperdício, o que, na tecnologia LED, é transformado em luz. Por conta disso, você pode encostar na lâmpada LED logo depois que ela for apagada que você não terá seus dedos queimados.

Os produtos com tecnologia LED de alta qualidade possuem aproveitamento de energia 80% superior às lâmpadas incandescentes. Além disso, estima-se que as lâmpadas de LED podem durar aproximadamente 50.000 horas. Isso é, até 17 anos, se acesas cerca de 8 horas por dia.

O que devo considerar ao adquirir tecnologia LED

Escolha lojas que entendam do assunto. Nós da Energilux somos especialistas em LED. Em nosso portfólio você só encontra produtos com tecnologia LED de altíssima qualidade.

Marcas consolidadas, como as que trabalhamos, oferecem mais tempo de garantia do produto. Além disso, prezam pela sua durabilidade.

Podemos dizer que a substituição das suas lâmpadas antigas pelas com tecnologia LED é um investimento a longo prazo. Você aplica mais na hora da compra, porém recebe retorno nos vários meses subsequentes, reflexo de contas de luz mais baratas.

LEDSAFE

Somos uma empresa séria, que se preocupa com o produto oferecido aos nossos clientes. Por isso, usamos a expertise adquirida ao longo dos anos, para desenvolver a marca LEDSAFE®, de produtos seguros, de alta confiabilidade e extremo cuidado tecnológico.

Você adquire um produto de qualidade, com design diferenciado e preço justo e recebe ambientes bem iluminados e modernos. Prezamos por matéria-prima sólida, que resulta em produtos resistentes, com melhor desempenho de iluminação e com alta durabilidade.

Além disso, para sua maior segurança, oferecemos 3 anos de garantia. Desta forma, asseguramos que o produto recebido por você não trará decepções.

Nossas fitas, refletores, spots e plafons de LED foram desenvolvidos com o que há de mais moderno no mercado. Eles se adaptam a qualquer tipo de ambiente. Você pode utilizá-los na sua casa ou no seu escritório.

Qualidade, flexibilidade e praticidade na aplicação você só encontra nos produtos LEDSAFE. Conheça a nossa marca e faça parte do grupo que já comprovou sua excelência.

Agora você já sabe. Para ter economia, é preciso ter garantia de desempenho e durabilidade.

Ainda está em dúvida? Leia nosso texto sobre os 5 benefícios da iluminação LED.