De quatro em quatro anos, vivenciamos um evento esportivo que mexe com a maioria das famílias brasileiras. Seja na roupa, a bandeirinha no carro, ou até mesmo em casa, a decoração na Copa do Mundo da FIFA™ tornou-se uma marca registrada do povo brasileiro.

Embora em um primeiro momento a decoração temática sugira gastos e muita dedicação, há várias maneiras de fazê-la de forma eficiente e gastando pouco. O melhor de tudo é que você pode contar com a colaboração e envolver todos da casa – sejam os próprios moradores, ou visitantes em dias de jogos. A decoração deve se adequar aos usuários, não a um gosto específico.

Neste post, apresentamos diversas dicas de decoração na Copa do Mundo da FIFA™: móveis, bandeiras, adesivos e lâmpadas coloridas podem deixar a sua casa no clima!

Papel picado

O papel picado é um material que possui grande potencial para ser utilizado na decoração durante a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™. Ele é um material que agrega bastante para a festa e para a torcida, entretanto você deve ter a consciência de fazer a limpeza adequada depois da festa.

Bandeiras

As bandeiras da Seleção são elementos tradicionais, de fácil acesso e de baixo custo. Há vários locais onde podem ser colocadas, como nas janelas, nos sofás, nas paredes etc. Existem também vários tamanhos e formas, como a tradicional retangular, circular e outras.

Fitas

As fitas são um elemento de decoração que podem ser bastante aproveitados para uma decoração temática. Elas podem ficar sobre os móveis ou presas ao teto. Dê preferência às cores da bandeira: o amarelo, o azul, o verde e o branco.

Adesivos

Os adesivos apresentam uma alternativa viável e barata para a decoração para a Copa do Mundo da FIFA™ na sua casa. Com os adesivos, podem ser escritas frases de apoio à Seleção, como “Rumo ao hexa!”, “Vai, Brasil!”, “Neymar, Jesus e Coutinho”, entre tantas outras possibilidades.

Utilize a imaginação e você pode se surpreender com os resultados. Uma grande vantagem dos adesivos é que eles podem ser retirados ao final do evento, sem causar danos aos móveis ou paredes.

Lâmpadas coloridas

As lâmpadas são utilizadas constantemente para realçar os projetos de decoração, pois a iluminação é um elemento importante nesse processo. Uma das formas de aproveitá-las é por meio da utilização de lâmpadas coloridas para a criação de ambientes temáticos.

Dessa forma, uma boa pedida para a decoração durante a Copa do Mundo da FIFA™ da sua casa são as lâmpadas coloridas ou os refletores RGB, especialmente nas cores tradicionais de nossa Seleção: a verde e a amarela.

Outras formas de iluminação, como a fita de led, podem ser introduzidas e utilizadas na decoração temática, desde que de forma adequada.    

Sendo assim, decorar a sua casa para a Copa do Mundo da FIFA™ não precisa ser uma tarefa que demande muito tempo ou esforço de sua parte. É possível fazer uma decoração eficiente e com um ótimo resultado para deixar você e sua família preparados para torcer!

Gostou deste post sobre decoração na Copa do Mundo? Então aproveite para conhecer mais sobre nossos produtos. Contamos em nosso catálogo com várias opções de lâmpadas coloridas que podem ser utilizadas na decoração temática para esse grande evento esportivo!